sexta-feira, 5 de outubro de 2012

massagem para cada caso dentro da igreja ( mensagem )

VAMOS  VER AQUI   TIPOS DE ENFERMIDADES  MOLESTIA  DENTRO DA  IGREJA E TEMOS  QUE TRATAR COM A RECEITA  CERTA   “Exortamo-vos, também, irmãos, a que admoesteis os insubmissos, consoleis os desanimados, ampareis os fracos e sejais longânimos para com todos.” (1Ts 5.14)  AQUI ESTA A RECOMENDAÇAO  UMA PESSOA PROCURA UM MASSAGISTA  S E É   NERVO CIÁTICO UM TIPO D ETRATAMENTO SE  ESTRESSEOUTRAS MONOBRAS   D E MASSAGEM   QUANDO  É  ESTETICA   JA   MUDA TAMBEM PARACA CADA  TIPO D ECASO MANOBRAS  ATENDIMENTO  DIFERENCIADO NA AREA D E MASSOTERAPIA S E  NAO É A AREA  DO MASSAGISTA ENTAO É  BOM NEM MEXER   PODE  COMPLICAR  ... E  O MASSAGISTA  DEVE PASSAR CONFIAÇA A O CLIENTE  ( PACIENTE ) PARA QUE  VENHA  A FLUIR  A SESSAO VC DEIXARIA ALGUEM MEXER NOS EU CORPO SEM TER  CONHECIMENTO  NA MASSAGEM  SEM CURSO ?   FUNÇAO DO MASSAGISTA  RECONHECER  CADA CASO E ATENDER  DENTRO  DO CONHECIMENTO COM  MANOBRAS   CERTAS  AI   A PESSOA  SARA  MUDA   FICA FELIZ  . O CERTO É MASSAGISTA NAO DAR RECITAR REMEDIOS  PORQUE NAO É  AREA D ELE E NEM MEDICOS  E FISIOTERAPEUTAS   FAZER MASSAGEM PORQUE  NAO ENTENDEM ( ALGUNS TEM CURSO BOM  AI SIM PODEM )     COM A  IGREJA  NAO É DIFERENTE     TEM  DIVERSOS TIPOS D E DOENÇAS   DA ALMA  , CORPO     E COM SABEDORIA NAOD E HOMENS MA S DE  DEUS CUIDAR . três tipos de pessoas na igrej  PAULO   MOSTRA A QUI 3  TIPOS D EPESSOAS  DENTRO DA IGREJA , E TEM UMA RECOMENDAÇAO DIVINA PARA  TRATAR
 Admoesteis os insubmissos • consoleis os desanimados • ampareis os fracos Estes são três tipos completamente diferentes de enfermidade, e Paulo dá a indicação exata do tratamento para cada uma delas.
a) Vamos ver  aqui os insubmissos:

Significado de Insubmisso

adj. Não submisso; independente; rebelde: povo insubmisso.
S.m. Bras. Cidadão que, devendo prestar o serviço militar, não o fez.
Sinônimo de insubmisso: bravo, indomável, indócil, indómito, invencível e rebelde
Significado de Submissão  s.f. Ato ou efeito de submeter.
Obediência voluntária; sujeição: submissão perfeita.
Humildade, humilhação, passividade, subserviência: falou com toda a submissão que o caracteriza.
 
Esta é a categoria mais complicada. A enfermidade mais grave para a qual Paulo descreve a medicação a s monobras de massagem  mais forte : Admoesteis os insubmissos.
Admoestação está no mesmo nível de uma repreensão um corretivo  a palavra  nem sempre a pessoa que recebe  gosta ou aceita  mas  é preciso . Os insubmissos não podem continuar em seu caminho de rebeldia. Necessitam ser chamado a atençao para ter  a salvaçao ..
Muitas vezes um desobediente pode ser um fraco ou um desanimadoe nao insubimisso . A insubmissão está ligada a uma atitude interior de rebelião diabolico isso , de não reconhecer autoridade sobre si, ou de levantar-se contra a liderança  como diabo fez  ( quando ainda  era anjo d e luz  ) .
b) vamos ver agora os desanimados ;
 Desânimo é um estado emocional, muitas vezes momentâneo e circunstancial, que qualquer um pode passar. Algumas vezes um discípulo, diante de problemas e dificuldades, pode ser tomado de desânimo e o apóstolo Paulo dá a indicação do remédio que ele necessita: Consolo. Consolo muitas vezes é uma palavra de ânimo, colocando-se ao lado, proclamando a verdade e procurando gerar fé em seu coração.
                                                             c) vamos agora ver  os fracos ;
  Os fracos são aqueles que desde o início da fé, mesmo tendo o vontade sincero de seguir a Cristo, tem debilidades e deficiências, dificuldade em sua vida   como aluno de Cristo .
Diferem-se totalmente dos insubmissos em sua atitude de coração, pois reconhecem seus erros e aceitam a correção, ainda que às vezes tardem em vencer as suas debilidades. A estes Paulo orienta que sejam amparados. Amparo quer dizer, suporte e ajuda, socorro . Os fracos são como ovelhas debilitadas que necessitam, às vezes, ser carregadas nos ombros. Dar uma repreensão a um desanimado é o mesmo que dar umasessao d emassagemd e reflexologia que dói ou  quimioterapia . 
recomendaçao
. Paulo chama a  atençao de como se comportar com todo  tipo  de problema dentro da igreja  “Sejais longânimos para com todos”. Portanto qualquer que seja a situação a tratar – seja insubmissão, desânimo ou fraqueza – devemos s e encher de paciência,  graça e  sabedoria  divina . Não devemos  nos exasperar e impacientar com ninguém  nem julgar  expulsar d a igreja   fazer descriminaçao  , não e  não . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário