sábado, 24 de novembro de 2012

destrua o espelhinho retrovisor

DESTRUA   SEU ESPELHO RETROVISOR 

 “Jamais digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Pois não é sábio perguntar assim”. ECLESIASTES  7.10
 “Lembrai-vos da mulher de Ló.” LUCAS  17.32  .

Quando olhamos para a história do povo de Israel, vemos quanto tempo eles perderam, pelo simples fato de terem vivos em seus corações as   os pepinos  e cebolas do Egito.

 tão perto deles  a promessa  do DEUS  VIVO , dentro deles  ,a s emoçoes  ,  tinham o passado tão presente. hoje não pe diferente muitos  dão gloria a deus   vivemd entro da s  igrejas  porem   vivem d e passado .   isso interrompe a  bençao de vir
estar sempre  olhando para trás .leia  2 co 5.17
lembre-se  existe um acusador  de  nossas   vidas satanás.  vele igie porque  dia e noite ele aponta   os erros cometidos  pelos  filhos de  DEUS , nossos erros,  fracassos.   AI VEM A PARALISAÇAO  DA S CONQUISTAS .  
  estratégia  satanica   diabo tem filmado nossa  vida e edita  a s piores cenas para apresentar    a ti  .  ele  te senta   numa poltrona  almofadada   te da  pipoca  e liga a tela   e  roda  para ti este filme  editado só com seus erros .  irmão(ã)  arrebenta com este eselho retrovisor   que o Senhor lançou para trás todos os meus pecados leia isaias  38 .17b . ou ficamos com esta palavra qué é de  DEUS
ou com   a que é  do enganador  o inimigo que  te odeia    isaias ainda 43:18-19. “Não vos lembreis das coisas passadas e nem considereis as antigas.   faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” Em outra tradução diz: “Esqueçam o que se foi; não vivam no passado” (NVI). É isso meu amado!!! Pare de olhar para trás, quebre o teu retrovisor, pois o Senhor tem colocado coisas novas diante de ti!!! Em 1 Re. 19:19-21, quando  eliseu  foi convocado .   veja a  atitude  dele , pois ele estava lavrando com duodécima junta de bois, e ao ser chamado resolveu nunca mais olhar para seu passado: tacou fogo na junta de bois e ainda fez um churrasco para todo mundo. Eliseu resolveu agir assim para não olhar pra trás, para não ser tentado a voltar.

  Ja  parou para  observar que  sempre  Deus  diz: “Eis que ponho diante de ti” .   OBSERVE  :não é atrás de ti, a NEM TÃO POUCO AO LADO  , Ele diz  diante, na frente.
 depois desse  ensinamento  pare de olhar para trás  .
   Muita terra a sua frente para ser conquistada , bençao sobre  bençao  a frente .  PECADINHOS  PECADOES  , S E PEDIU PERDÃO JA NAO EXISTE MAIS  Mq. 7:19b nossos pecados, nosso passado foram  lançados no mar do esquecimento.jogue no chão pise  em cima do retrovisor  que só fal olhar o que esta atras    Fl. 3:13-14 diz “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que, para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.   se  destruimos o passado d amente  ( espelhinho  retrovisor )nesta condiçao  sós e pdoe ver   a frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário